tambores de Aço

autor:
Maurilio, Michel e Diego

por: diegoumpierrez em: 09/11/2006
                  
baixe tudo
baixe tudo
3 votos



Arquivos da Publicação

2721_1534-orque(...)
2.38 Mb


baixar (116 downloads)
link pro arquivo

Descrição

Material preparado exclusivamente para a entrega do premio Ordem do Mérito Cultural contendo videos, audios, textos e fotos sobre o projeto
"Personalidades e instituições recebem Ordem do Mérito Cultural

Agência Brasil Brasília - Personalidades e instituições que se destacaram por importantes contribuições à cultura brasileira serão homenageadas hoje (8) com a medalha da Ordem do Mérito Cultural (OMC).

Entre os homenageados, estão a poetisa Cora Coralina (in memorian), o músico Sivuca e o grupo Corpo, companhia de dança contemporânea. Serão condecorados 11 grupos e instituições e 30 personalidades.

A OMC é concedida desde 1995 e este ano tem como tema Patrimônios, Memórias e Valores Brasileiros. A entrega da ordem dá início às comemorações dos 70 anos de criação do Instituto do Patrimônico Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que serão completados em novembro de 2007.

A Banda de Pífanos de Caruaru, Dona Teté do Cacuriá, o Boi do Seu Teodoro, os mestres Eugênio e Verequete e a Casa de Cultura Tainã também estão entre os homenageados.

As medalhas da OMC serão entregues pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo ministro da Cultura, Gilberto Gil, em uma cerimônia às 16 horas no Palácio do Planalto."
devido ao tamanho de todos os arquivos estará disponibilizado aqui apenas a parte Gráfica do dvd o restante do material esta no link: http://tamboresdeaco.ourproject.org


Detalhes da Publicação



Comentários (3)

14:33
10/11/06
diegoumpierrez: então galera como nossa conecção não esta das melhores ate o presente momento (10/11/06 11:30) o link deste arquivo ainda não esta no ar pedimos a todos um pouco mais de paciência
14:34
10/11/06
diegoumpierrez: OBRIGADO!
06:17
11/11/06
diegoumpierrez: ai Galera os videos ja estao disponiveis muito obrigado e espero que gostem fui
Faça o login para comentar!




Tem certeza que quer apagar esse arquivo do acervo?

Não mostrar este aviso novamente

SIM       NÃO