www.estudiolivre.org

Visualizando mensagem do blog

Encontro de Cultura Digital Tradicional em Brasília

A Artéria Cultura e Cidadania convida a todos que estão em Brasília, nesta Sexta-Feira? (01/02), para um encontrinho no Balaio Café, seguido de discotecagem livre e uma festinha pré carnaval na véspera do dia de Iemanjá. Conto com você para partilhar experiências, contar histórias e promover um debate acerca dos temas cultura popular, cultura tradicional e cultura digital.

Tragam seus CDs, Pandeiros, DVDs, Tambores, Pendrive, Violões, Sds, Cuícas, HDS e tudo mais que se tire um som! Filmes, projeções e muita alegria são muito bem vindos

Sobre o Encontro de Cultura Digital Tradicional

Quando falamos de digital, não estamos só falando de inclusão digital. Quando falamos de tradicional, não estamos só falando do intocável e quando falamos do popular, não estamos não nos remetemos somente ao povo.

Traremos então um papo livre para falar dessas três palavras juntas que compõem um universo das mais variadas discussões e possibilidades. Elas se somam e podem ser também convergentes. Assim, em meio tantas transformações, tantas inovações percebemos cada vez mais, a aproximação do digital, do popular e do tradicional.

Conversaremos sobre essa relação a fim de fomentar uma discussão sobre os três significados no meio em que vivemos, na cultura usando essas ferramentas para o fortalecimento da cultura popular em popularizar-se.

Local - Balaio Café, CLN 201, Bloco B, Loja 19/31 - Brasília - Dia 01/02/2013 (Sexta-Feira) começando às 18h.

Encontre no Google Maps: http://balaiocafe.com.br/contato/

tags: Este post não tem tags.

enviada por: marcelosoaressouza em: 17:52 - 31/01