www.estudiolivre.org

Visualizando mensagem do blog

Encontro de Cultura Popular - Brasília 2007

Tá rolando o encontro de culturas populares nacional em Brasília-DF, é o festsesi,que rola no perio de 23 a 28 de Janeiro de 2007.E a casa de Cultura Tainã está lá marcando presença com a Orquestra Tambor de Aço.E logo será públicado videos, audio do evento e o primeiro programa de tevê feito em software livre junto com o programa Mosaico.



Os vídeos foram exibidos primeiramente no programa Mosaico de Cultura Popular, em que os participantes, com auxílio da TV Brasil - Canal Integración, canal público internacional do Estado brasileiro, em parceria com a Secretaria de Identidade e Diversidade Cultural e o Ministério da Cultura, registraram a diversidade do encontro.

O programa de 30 minutos foi ao ar pela TV Brasil, pela TV Nacional, emissora pública de Brasília-DF, e pela TV NBR, a televisão do Poder Executivo. Reuniu vídeos com cerca de cinco minutos que mostravam varios tipos de manifestações culturais que surgiram e ainda surgem no imenso país chamado Brasil.

Artistas populares puderam se reunir durante o Encontro de Cultura Popular em Brasília para trocar experiências sobre as tradições culturais de cada região e discutir com o governo formas de financiamento e políticas públicas. O espaço foi voltado para discussões sobre cultura e palco para as mais diversas manifestações.

Assista Agora!!

tags: Este post não tem tags.

enviada por: Daniel_gnu em: 06:27 - 23/01