Blog: DiSSolVe e CoaGula


Descrição

Última modificação em: 17/02/05 - 18:19     Fonte RSS

Até então...

Trabalhei num tutorialzinho sobre MIDI porque tava sentindo que tinha bastante gente curiosa e ainda não sabendo por onde começar.
Ele tá aqui:
http://estudiolivre.org/midi/midi.htm
minha pergunta é: como passar o que esta html pra essa linguagem maluca aqui? reescrevendo tudo? txt to tags? pode deixar que eu dou um jeito em breve. Antes deixa eu ir fazendo o conteúdo.

To trabalhando num tutorial sobre o Rosegarden. Demora, mas vai. É enorme, eu perdi um pedaço dele numa merda que eu fiz no meu hd la no FSM... O que eu pude entender sobre ele é que o sequenciador MIDi é o melhor do linux por enquanto, mas o áudio dele é só pra falar que tem. Mass tirei umas ideias legais ja dali... entre elas que esta abaixo:

Vou ver se faço ainda loguinho um tutorialzinho sobre uso de MIDI com o JACK, pra galera que tiver algum tecladinho fulero na mão ir testando e brincando...

Convocando também os geeks nerds rajneeshs para uma futura missão ( suicida que acabarei fazendo com ou sem ajuda de deus ou do diabo):
Estou mandando um mail pros loucos do freebob:
http://freebob.sourceforge.net/
Estou disposto a fazer NA UNHA um driver linux pra MOTU do estudio organismo.
a placa é esta:
828mkII
violentíssima, mas infelizmente ainda escrava do bill.

me chamem de sem noção. espero poder desistir se alguem fizer o driver antes, mas até lá aprendo um monte sobre kernel-audio.

O estudio da Escola de Belas Artes do Paraná vai começar em fase ultra-experimental. Vou estar lá fazendo os testes com o Demudi e o que mais pintar. Espero em algum tempo estar convidando oficinas de toda a galera do estudio livre. Aliás vou encher o saco da galera em breve porque tenho que fazer UUUAUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - O CINELERRA RODAR.


To em retiro total mixando o cd do matema esta semana próxima, vai ficar massa, variasss LUZZZ e etc. A quem interessar possa...
vou subir as mp3 na sequencia pra entenderem melhor O QUE eu sou...


abraço a todos



glerm










tags: Este post não tem tags.

enviada por: glerm em: 18:19 - 17/02    |    permalink    |    comentar

Página 1 de 1