Visualizando mensagem do blog

Compartilhe suas Leituras

Compartilhe suas Leituras é uma prática de estudo e incentivo a distribuição da informação através do compartilhamento de textos sobre assuntos relevantes nas listas de discussões e grupos convergentes. Trata-se de leituras gravadas e/ou textos scaneados ainda não disponíveis na internet.

áudios:

Entrevista especial de Silvia Ribeiro

sinopse: O consumo excessivo e injusto é intrínseco à lógica capitalista. Leitura do texto da entrevista especial do Instituto Humanitas Unisinos com Silvia Ribeiro - http://www.unisinos.br/_ihu/index.php?option=com_noticias&Itemid=18&task=detalhe&id=18754
palavras-chaves: transgênicos, capitalismo, indústria alimentícia, alimentação, exploração, terra, multinacionais, ativismo, mobilização, denúncia.

Poéticas Visuais - Júlio Plaza

sinopse: Poéticas Visuais é um texto de Júlio Plaza escrito em 1977 sobre os fenômenos samizdat para a troca de idéias e informações por parte de alguns grupos de artistas.
palavras-chaves: arte, samizdat, mobilização, circuito, anos 60-70, arte brasileira, crítica de arte, manifestações artísticas, história da arte, escrito de artistas.

textos scanneados:

Da produção de subjetividade - Félix Guatarri

Muxe: o terceiro sexo - Veronika Bennholdt-Thomsen

tags: áudio, informação, texto, estudo, distribuição, reflexão, compartilhe suas leituras

enviada por: vitoriamario em: 04:10 - 16/12    |    permalink    |    0 comentários    |    comentar