Visualizando mensagem do blog

No Programa Liberdade de Expressão gravado dia 06 de junho de 2008, foi debatido o tema: TATTOO: ARTE NO CORPO

O que é uma tatuagem?
Vamos rever, em poucas palavras, o que é exatamente uma tatuagem: uma tatuagem é uma marca ou desenho permanente feito no corpo quando se insere pigmento na camada dérmica da pele por meio de rupturas na camada superficial da pele
As tatuagens modernas são aplicadas usando-se uma máquina de tatuagem elétrica com agulhas que perfuram a pele rapidamente com movimento para cima e para baixo, não muito diferente do movimento de uma máquina de costura.
A maioria dos cirurgiões dermatológicos alerta que não é possível a remoção total das tatuagens. O objetivo das tatuagens é que sejam permanentes, por isso removê-las é difícil. Pouquíssimos cirurgiões garantem a remoção completa. Contudo, há diversos métodos de remoção de tatuagens que se mostram eficazes. O grau de variações coloridas ou manchas remanescentes depende de vários fatores, entre os quais, tamanho, local, capacidade individual de cicatrização, como a tatuagem foi aplicada e há quanto tempo ela está na pele. Por exemplo, uma tatuagem aplicada por um tatuador mais experiente pode ser mais fácil de remover, porque o pigmento foi injetado uniformemente no mesmo nível da pele. Além disso, tatuagens recentes podem ser mais difíceis de remover do que as antigas.
Os médicos dizem que não podem prever o grau exato de remoção, porque eles não costumam saber quais das 100 tintas para tatuagens hoje existentes foram usadas (atualmente, o U.S. Food and Drug Administration classifica os pigmentos de tatuagem como "aditivos coloridos" a serem aplicados apenas na camada superior da pele). Procure um especialista em remoção - não se esqueça de levar consigo uma lista de perguntas.

ENDEREÇOS DOS TATUADORES:
O Higo Tattoo e a Boneca Tattoo, têm a PARABOLICA TATTOO no shoping recife tel: 3467-5430 cel:9624-6182 ou 8717-6599
no salao edelson na entrada do ed garagem
atendendo de domingo a domingo das 10:00 as 21:00 hrs
retokes de tattoos de segunda a quarta

O EVANDRO TATTOO é um premiado em diversas convenções e tem consultório em Olinda
TELEFONE: 88059719

TICO TATTOO, O MAIS JOVEM, INICIOU HÁ UM ANO E ESTÁ LÁ EM JABOATÃO
tico tattoo studioav.04 bl.12 apto.402 vila-rica cohab1
Jaboatão dos Guararapes-Pe?
LIGUE E MARQUE A SUA HORA:8768-5306

CARLINHOS TATTOO do
Art Sapiens Tattoo Studio
Av. Cons Aguiar 3687
Boa Viagem, Recife, 51020021(0xx)81 3326-9308


tags: tatoo.miguel farias, higo tatoo, boneca tattoo, evandro tattoo, tico tattoo, carlinhos tattoo

enviada por: programaliberdadedeexpressaonatv em: 00:07 - 19/09    |    permalink    |    0 comentários    |    comentar