Blog: Cangaia News

Visualizando mensagem do blog

Bassuma desiste da vida pública e detona aliança do PT com o PMDB

image


Com 20 anos na carreira pública, o deputado federal do PT baiano, Luiz Bassuma, afirmou ao repórter Maurício Oliveira da Rádio Comunitária Barreiros FM, de Riachão do Jacuípe, que não aguenta mais a sujeira do mundo partidário.

image


Bassuma falou que desde o início da aliança do PT com o PMDB ele foi contra e agora chegou ao limite. "Ele Geddel vai sugar até o último dia desse governo aproveitando dessa estrutura”, alerta.

Na entrevista o parlamentar comentou sobre a estrutura precária da educação pública no Estado e defendeu a revitalização do Rio Jacuípe.

Ouça aqui entrevista em MP3

image
Saiba mais sobre o depautado:

Luiz Carlos Bassu ma nasceu em agosto de 1956, em Curitiba (PR). Em 1981, casou-se com Rose Marie, nascendo dessa relação três filhos: João Luiz, Caroline e Vinícius.

Começou a trabalhar aos 12 anos de idade, formando-se em Engenharia Mecânica, na UFPR, em 1979. Neste ano, ingressa na Petrobrás, através de concurso público, quando chega à Bahia para ficar. Trabalhou nos campos de petróleo do Recôncavo, especializando-se em Administração de Recursos Ambientais, até o ano de 1992, assumindo naquele período a coordenação do Sindicato dos Petroleiros da Bahia.

Luiz Bassuma foi Vereador em Salvador (1996), Deputado Estadual (1998) e está no segundo mandato de Deputado Federal sempre pelo PT . As informações são do site do parlamentar.

Leia aqui o artigo sobre a aliança PT/PMDB

Por Paulo Marcos
Colaborou Diego Sandes da Rádio Comunitária Barreiros FM
Fotos de divulgação da plenária do deputado em Riachão do Jacuípe.

tags: bahia, política, governo, meioambiente, educação, pt, pmdb, bassuma, sujeira, partido

enviada por: dois em: 22:43 - 21/07    |    permalink    |    0 comentários    |    comentar