Visualizando mensagem do blog

A tal crise pela mídia.

Anda sendo tomada, toda a programação de TV brasileira, por notícias que mostram e calculam os prejuízos imensos que essa crise está causando, e o que ela poderá ainda causar. Queda recorde da bovespa, demissões em todas as regiões do país, corte nos gastos, e é claro, o clichê alarmismo da mídia corporativa em geral, poxa pessoal, o Diabo disse sobre a Globo, "Eu gosto muito, assisto sempre".

O que vejo nas ruas, não reflete em nada o que a nossas queridas emissoras andam divulgando por aí, divulgando de forma ascinta e absurda, e obviamente menti... melhor, divulgando de forma oblíqua e objetiva, diretamente no seu alvo, coisas que o povo não vê. Mas mesmo sabendo disso, a mídia sabe que a mentira muitas vezes repetidas se torna verdade, e assim vai continuando a disparar a sirene, pois a emergência em resgatar o gato que não consegue descer da árvore.

O clichê do Lula é fato, "nunca antes na história desse país", apesar de tanta pedra ainda em nosso sapato, o cidadão vive em condição muito melhor do que a de meros 10 anos atrás. Compra, come (comida e mulher ), tira carteira de habilitação, O qualquer assalariado compra uma motinha pra dar seus rolês por aí. Enfim, essa tal crise da qual a mídia tanta diz, para tentar mudar a opnião do povão contra o governo, não existe como ela diz, e ela entra em pânico, pois mesmo com todo esse alarde, o povo continua tranquilo. Mas infelizmente eles conseguem enganar ou conseguiram recrutar os bem informados empresários.

Em pedido público do Língua de Trapo, estou divulgando um texto, eu o li e achei interessante, e agora compartilho com vocês.

Veja o texto no Língua de Trapo.

tags: política, flipe

enviada por: flipe em: 19:15 - 16/01    |    permalink    |    2 comentários    |    comentar