Visualizando mensagem do blog

Serra: Quem te fode, quer ele!

Eu digo aos meus caros, o X da questão, o danado do X, está é no "%", é esse mardito sinazim que faz a diferença, e tornam pesquisas mais vamos dizer assim, "justas". E o nosso Língua de Trapo deu um sacode bonito no PITU, ao desmascarar a "nova" forma de se fazer pesquisas da imprensa, onde se cria novos paradigmas, novos conceitos, e como é de praxe, engana o cidadão que não tem vontade de se informar, e prefere ser informado, o que torna esse, uma arma da corrupção nacional, gerando crimes contra a pátria, genocídios hospitalares, caos (o lado ruim do caos) público.

Digo, não espere a mídia lhe informar, quando ela o faz, ela lhe entrega meias verdades ou mentiras completas, somente assim que ela lhe informa dos assuntos que realmente lhe interessam e fazem diferença a curto prazo no seu dia após dia. A mais nova foi dar o senhor José Serra como o preferido pelo povo brasileiro para a presidência da república (?), o mesmo Serra que causa pavor no povão, quando tem seu nome dito em rodas de amigos! :D

Segue então alguns trechos do texto do Língua de Trapo, que você pode lê-lo na íntegra, no seu comunista e ateu (sim, essa gentália de novo) blog.

''Mas esta situação não persiste quando aplicamos o primeiro filtro, onde se compara a resposta dos entrevistados que se dizem bem informados sobre o candidato escolhido.

E é com base nestes mesmos estratos criados pelo Datafolha que fica evidente a disparidade entre a intenção nominal de votos, registrada no Cenário 5 com a intenção relativa, ou seja, aquela que parte do princípio da proporcionalidade e, que considera a ponderação como um fator crucial para eliminar o efeito "dois pesos e duas medidas" comum neste tipo de levantamento e, conseqüentemente, poder enxergar algo relevante do ponto de vista estatístico.

E é justamente neste segmento, onde eleitores pesquisados dizem que conhecem bem os candidatos que a situação se inverte, literalmente e, José Serra deixa a folgada primeira colocação para figurar em terceiro, logo após Dilma Roussef, sendo que Aécio lideraria, com Ciro Gomes em 4o. lugar e Heloísa Helena em último.

Pode-se, então, inferir que quem conhece bem José Serra não vota nele, ou ainda, que este tipo de eleitor seria aquele mais politizado e não suscetível ao Partido da Imprensa Tucana, que só adula os seus representantes e esfola a concorrência.

A verdade sobre Serra começa então ser revelada ao entrarmos no estrato dos "mais ou menos informados", onde percebemos o quanto ele se distancia dos demais concorrentes, conforme pode ser aferido no quadro abaixo.''



Veja o restante no Língua de Trapo.

tags: pensamento, política, flipe

enviada por: flipe em: 16:23 - 23/03    |    permalink    |    0 comentários    |    comentar