Visualizando mensagem do blog

Telebrás - Dirceu foi pego com a boca na botija!

A mentira tem uma perna muito curta e nesse tempo de internet a todo vapor na gringolândia e a quase toda decadência no Brasil, a mentira fica com a perna mais curta ainda. O fato de a internet criar uma locomoção tão ágil da informação, bem mais rápida que os links ao vivo da Globo e que os repórteres "furo de notícia" da Folha, faz com que as notícias sejam carimbadas com seus devidos destinos de uma noite para uma madrugada. E, obviamente, isso assusta, não a você e a mim, assusta àqueles que querem que a liberdade de informação fique nas mãos de poucas pessoas, e essas poucas pessoas devem fazer de um único vínculo moral-político-econômico, e a esse meio não deve pertencer o que eles cospem chamando de povo.

Mais uma vez pegaram a trumpe da chamada PiG armando para criar uma escândalo que nem tinha sinais ainda de ser um escândalo, e o assunto da vez seria o julgado verdadeiro dono do PT e presidente do Brasil, nosso querido "santo" Zé Dirceu, e a audaz Telebrás, estatal que o governo federal quer reativar para consolidar seu plano nacional de banda larga, e de quebra fazer com que as empresas do ramo criem vergonha na cara e comecem a investir na estrutura de comunicação falida que existe nesse País. Com isso, é óbvio que muita gente ficou com os nervos à flor da pele, afinal, esse governo cretino não pode cometer tal desparate, pois se eles agirem com seriedade e honestidade, a Telebras se vingará e eles terão que tirar seu doce lucro capitalista do bolso para melhorar o serviço quase inútil que nos é prestado quando se trata de telefonia e internet.

Bem, o assunto do qual quero tratar é, na verdade, o da hombridade, pois muitos deram as notícias, alguns inclusives acusaram, alguns até motivos têm porque pelo menos eu tenho convicta certeza que Dirceu não é nenhum "doce de criatura", mas a hombridade, esse adjetivo dado é qualidade de poucos, às vezes é um ato de coragem, assumir que está errado, que falou asneira, que bateu com a língua nos dentes. Porém, dos muitos que o fizeram, quantos tiveram a hombridade de dar o outro lado da notícia?

Eu ainda estou procurando por uns cabras que falam muito, acusam muito, denunciam muito, criticam muito, julgam muito, mas não trazem nenhuma solução. Eles não têm hombridade para relatar sobre aquela notícias que os "desmente", aquela que disse que, na verdade, a verdade não era verdade, e que aquele fulano que somos loucos para ver em cana por causa de suas maracutaias dessa vez não foi pego com a boca na botija e não será agraciado com um par de "pulseiras" e um "kit hospedagem" na "Colônia de Férias Tio Nelson Hungria".

Pensando nisso, eu fiz uma pequeno apanhado de notícias sobre o caso Eletronet, as "denúncias" não preciso postar aqui, pois já foram vistas e ouvidas em todas as rádios e televisões desse País, já foram lidas em vários jornais, devem ser capa da Veja e não é difícil você encontrar as denúncias feitas, é só ir nesses lugares que está pensando agora, usar a barra de procurar e digitar Eletronet. Irei colocar as ligações para facilitar para você e principalmente para mim, minha preguiça agradece.

Vou colocar as ligações e vocês se virem com o resto, assim economizo um monte de tempo com adição de datas, títulos, nomes de autor, pequenas explicações e mais um monte de bla-bla-bla que já se encontra no local da postagem, apesar que esse tempo gastei escrevendo esse trecho.

http://bit.ly/bg1pqr - Cloaca News
http://bit.ly/cFaaeP - RS Urgente


Acompanhamente do Nassif
http://bit.ly/a5sPvS
http://bit.ly/dA3RQu
http://bit.ly/aM6QwH
http://bit.ly/bfXL7N
http://bit.ly/9t6wqb
http://bit.ly/bFlaVP
http://bit.ly/clCHzs
http://bit.ly/dfOrSs

Clipping Nassif
http://bit.ly/ajBkNs

P.S.: Como bom brasileiro, estou torcendo para um novo episódio sobre essa nova mini epopéia "PiGuiana", uma virada no curso, para que assim nosso "tenso" amigo possa ir bater um papo com o homem da capa preta.

Sob a licença de uso LiPE.

tags: política, mídia, pensamentos, flipe, imprensa

enviada por: flipe em: 01:11 - 26/02    |    permalink    |    0 comentários    |    comentar