Fórum: Copyleft

tópico anterior | próximo tópico

softwares livres para produção de áudio e vídeo - NGO IN A BOX

Olá moçada.

Pois é: nós do AXIAL (pra quem já conhece) fazemos um intenso uso da tecnologia para nossas produções e em nossas apresentações ao vivo. Por isso acreditamos que seja importante discutir esse uso/apropriação com outros artístas e mesmo com o nosso público.

Assim sendo iniciamos um Blog para discutir estas questões com quem quiser opinar e botar suas questões na roda.

Mas como não se pode ensinar a pescar aos famintos e esperar que eles ainda estejam vivos quando o peixe fisgar, estamos disponibilizando um pacote de programas, tutoriais e documentos voltados à produção de áudio e vídeo. Trata-se do NGO IN A BOX (ONG NA CAIXINHA)
Trata-se de uma coletânea valiosissima, voltada a organizações não governamentais, organizada por Tactical Technology Colletive e EngageMedia?.org.

Dêem uma olhada neste link www.axialvirtual.com/ngo/

e deixem aqui suas impressões a respeito deste material.

Fizemos simplesmente uma transposição do CD-Rom original desta distribuição para uma pasta em nosso site.

Deixo aqui uma lista de alguns dos downloads possíveis.


Não há sociedade que possa se constituir em plena democracia sem que os sistemas de comunicação desta sejam exemplarmente democráticos.

Assim sendo, la vai mais uma gota nesse aceano: www.axialvirtual.com/ngo/

enviada por:felipejulian em: 20:08 - 01/06    |    leituras: 12786    |   

Comentários

23:30
29/06/2007
só um aviso, eu sou novo no site mas quero dizer que essa comunidade é muito fera, dou graças a Deus por ela serio! mas o que eu queria mesmo fazer é a avisar que o site da ngo eu não consigo baixar o box pq esta com o link quebrado (melhor que isso,o link é o mesmo da documentação!) então se o pessoal me passa outro site pra baixar ou sei la por emule torrent sei la! falow! paz!


Página 1 de 1