A Fluo Dança! - Psytrance

autor:
Primeira Paróquia

por: falcatrua em: 30/11/2006
                  
baixe tudo
baixe tudo
0 votos



Arquivos da Publicação

2904_1859-fluod(...)
394.00 Kb


baixar (74 downloads)
link pro arquivo

Descrição

A Fluo Dança! é um filme distribuído aos pedaços, pela rede. A montagem original é apenas uma sugestão. O espectador é livre para reeditá-lo durante o playback.

Foi concebido como obra para projeções em pistas de dança, a ser apresentada durante sessões de live images, misturada com outras imagens quaisquer.

A montagem-padrão joga com o encadeamento dos loops, recriando na sala de cinema uma dinâmica narrativa própria da pista de dança.

Corre o risco de ser o primeiro audiovisual brasileiro licenciado em creative commons (CC-SA 1.0 – quase um GPL! ;)), no final de 2003. Hoje, simplesmente não possui qualquer restrição de uso ou cópia. Sinta-se à vontade.

Já foi utilizado em performances dos VJs Albuk, pixel, Preto, Coletivo Virtual e Windows Media Players; no banco de dados da plataforma de webjaying WebPaisagem0? (Preguiça Febril, 2002-); no vídeo "A Verdadeira Nina Hagen" (EQ Produções, 2004); e sei lá mais onde.

Embora não use códigos como tema (visual), é ele próprio um filme em código aberto, e depende deste funcionamento para realizar-se enquanto obra. Os passinhos da Fluo formam um paradigma que não tem sentido se não for desenvolvido e mixado com outras imagens, em um espaço onde ela possa dançar.

Detalhes da Publicação



Comentários (0)

Faça o login para comentar!




Tem certeza que quer apagar esse arquivo do acervo?

Não mostrar este aviso novamente

SIM       NÃO