Tem certeza que quer apagar esse arquivo do acervo?

Não mostrar este aviso novamente

SIM       NÃO
Escola-Viva
Edição Coletiva do Video Escola-Viva

angel_luis72 (em) yahoo.com.br


Invenção Brasileira - Taguatinga-DF

  Galeria pessoal

Escola-Viva

autor: pontão escola viva enviado por: Escola-Viva
em: 14/09/07
tipo: Video

Num mundo sem tempo pra conversas, um bate-papo sobre a EDUCAÇÃO FORMAL e PONTOS DE CULTURA. Pensamentos inteiros, raciocínios completos, almas abertas. Num vídeo que questiona os padrões de qualidade e o ritmo de vida (e edição) impostos pela escola, indú...
(leia mais...)

baixado: vezes comentários: 1 licença:

tags: cinelerra, documentário, metareciclagem, pontos de cultura, cultura popular, taguatinga, invenção brasileira, gesac, festisesi, ação griô, cultura e arte, escola viva, caub agrourbano, professores

  Blogs

Esse(a) usuári@ ainda não possui posts em blogs.

  Recados

Seja @ primeir@ a enviar uma mensagem para esse(a) usuári@!
Você não pode enviar recados pois não está logado no site.

  Wiki

imprimir
__
Roteiro Escola-Viva
__


OS TEXTOS ABAIXO SÃO TRANSCRIÇÕES APRESSADAS DAS GRAVAÇÕES PARA O VÍDEO ESCOLA-VIVA, EM PRODUÇÃO PELO INVENÇÃO BRASILEIRA-PONTO DE CULTURA.


PROPONHO UMA EDIÇÃO COLABORATIVA DESSAS FALAS, PARA CRIARMOS O ROTEIRO DO PRIMEIRO VÍDEO ESCOLA-VIVA


A idéia é organizarmos as falas, na base do copia-cola, na página ROTEIRO 1, listada abaixo. Para isso cada um tem que se identificar, criando uma "conta" aqui no estudio livre, que só exige um nome e uma senha e funciona imediatamente.

A partir daí, sugiro que se abram as entrevistas ao mesmo tempo, em abas separadas (Não me diga que voce ainda não usa um navegador de internet que te permita trabalhar várias páginas ao mesmo tempo, em diferentes abas! Sugiro o FIREFOX , que é livre, grátis e poderoso!), e vá colando o texto e/ou anotando comentários na página ROTEIRO 1.


Tentei explicar um pouco o funcionamento e as funcionalidades do wiki abaixo, pode causar um pouco de estranhesa mas é fácil de usar. Se alguém conhecer outras formas de trabalharmos esse projeto publicamente, é só falar. Se for consenso, mudamos pra onde for do agrado do povo.



Uma dica que serve para qualquer página: Se você achar a letra pequena demais, segure a tecla "CTRL" e aperte "+". Isso aumentará a exibição do texto. Apertando mais vezes, aumenta mais. O "-" (sempre com o "CTRL") diminui. Algumas páginas podem ter a diagramação atrapalhada se aumentarmos muito, sem maiores consequências.


Abraços!

qualquer dúvida,

angel_luis72@yahoo.com.br


VAMOS LÁ:



disc1-CARLOS RODRIGUES BRANDÃO


disco2 - FREI CHICO.


disco3 - TITA (Maria José)


disco4 - Rubem Alves


fita digitalizada Sérgio Duarte




ROTEIRO 1

Comentarios e formas de usar o wiki















Última alteração: 20/07/2007 às 18:59, por: Escola-Viva